cinemaPega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Cinépolis lança balde de pipoca exclusivo de Lilo & Stitch

Combo com balde temático estará disponível em todas as unidades da rede. Os membros do Club Cinépolis poderão adquirir uma novidade antecipadamente

A contagem regressiva para a estreia de Lilo & Stitch, marcada para 22 de maio de 2025, já começou, e os fãs do divulgado mais carismático da Disney têm um motivo a mais para comemorar. E os cinemas da rede Cinépolis entrarão no clima havaiano com o lançamento de um balde de pipoca temático exclusivo, que estará disponível em todas as unidades do Brasil.

Com design divertido e inspirado no personagem Stitch, o balde é o item ideal para acompanhar crianças e adultos na sessão de cinema, além de permitir levar um pouco de toda magia do filme para casa. A chega em edição limitada e poderá ser adquirida nas bombonieres da rede de cinemas de três formas:

COMBO LILO E STITCH:

Pipoca grande + 2 bebidas de 1000 ml + 1 Balde Lilo & Stitch

COMBO LILO & STITCH INDIVIDUAL:

Pipoca grande + 1 bebida de 700ml + 1 Balde Lilo & Stitch

BALDE AVULSO:

1 Balde Lilo & Stitch avulso.

Os membros do Club Cinépolis poderão adquirir os combos antecipadamente, a partir do dia 12 de maio de 2025 . O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou APP Cinépolis . Para o público em geral, a novidade estará disponível a partir do lançamento oficial do filme.

Criado originalmente como um experimento genético para ser uma máquina de destruição, Stitch acaba fugindo e encontrando uma nova vida no Havaí ao lado da pequena Lilo, que o adota como se fosse um cachorro. Com seu jeito irreverente, bagunceiro, visual inconfundível e frases marcantes como “Ohana quer dizer família” , o personagem conquistou fãs no mundo todo em uma história emocionante que o consagrou como símbolo de amizade, afeto e liderança.

“Stitch é uma criatura que desperta carinho no público de todas as idades. Com o lançamento deste balde temático, inspirado em uma figura tão emblemática, queremos transformar a ida ao cinema em uma experiência ainda mais divertida para os fãs”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 18 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é uma rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, operam 56 cinemas em todo o Brasil com 410 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024).

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, entre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedendo no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse o site .

Siga-nos nas redes sociais 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *