Carmed inova mais uma vez e lança collab com os Smurfs, que convida à caça ao personagem secreto, e celebra protagonismo de Rihanna no filme do personagem
Em edição colecionável, serão três versões inspiradas na icônica animação, com elemento surpresa onde personagens são revelados somente após a abertura do produto;

Collab une cultura pop e o espírito do tempo com produtos que estejam totalmente conectados a grandes acontecimentos do momento, gerando conversas e relevância cultural
Carmed anuncia sua mais nova collab. E desta vez, convida o público para uma missão com gostinho de infância e uma dose de mistério: Carmed Smurfs. Em edição limitada, serão três versões inspiradas na clássica animação, com um diferencial inédito: o “personagem surpresa”, onde a missão será descobrir qual será encontrado – Papai Smurf, Smurfette ou Smurf. A surpresa só será revelada ao abrir a caixinha, que estará lacrada. O lançamento ocorre junto ao filme Smurfs, que além do enredo nostálgico que se conecta com os millennials, terá ainda a dublagem e trilha sonora da cantora pop Rihanna. Com aroma de blueberry e incolor, as bisnagas serão colecionáveis.
A inspiração para a collab surgiu da sinergia entre o universo dos Smurfs e o momento atual da marca, que aposta em experiências colecionáveis e criativas que ultrapassam o simples consumo.Sempre atenta ao que move sua comunidade de fãs, Carmed propõe com essa edição, uma jornada que envolve memória, descoberta e desejo. O resultado é uma edição que conversa tanto com quem cresceu vendo os Smurfs quanto com quem os reencontra agora nas telas e nas redes.
O filme dos Smurfs é uma animação musical da Paramount, com estreia prevista para 17 de julho de 2025, estrelada com as vozes de Rihanna (Smurfette) e John Goodman (Papai Smurf). Além de emprestar a voz para a personagem, Rihanna assinará as canções originais do longa-metragem e a produção da animação. Pela internet, usuários comentaram sobre o “retorno” de Rihanna
Com um público fiel que transforma lançamentos em fenômenos, Carmed se consolidou como um item de colecionador, criando uma comunidade engajada de fãs – as Besties – que compartilham produtos, experiências e coleções em suas redes sociais.
“Cada nova unidade desperta esse desejo emocional de completar a coleção. Existe uma satisfação profunda em conseguir todos. Esse sentimento de conquista cria uma conexão muito mais forte entre o consumidor e a marca. E o mais poderoso é que essa estratégia reflete diretamente a narrativa do filme dos Smurfs, que também fala de busca, identidade e descobertas. É exatamente isso que construímos com esse novo Carmed: uma jornada”, finaliza Karla.
Carmed Smurfs se junta ao portfólio de colaborações de sucesso, como Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry, e chega às farmácias no mês de julho.
Sobre a Cimed
A Cimed é uma das farmacêuticas que mais cresce no Brasil, crescendo o dobro do que é projetado pelo mercado, com 48 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 90 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 6 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.