EISENBAHN APRESENTA PALCO DEDICADO 100% AO ROCK N’ ROLL NO JOÃO ROCK 2025
Quinto palco oficial do festival tem realização e curadoria da marca, com artistas da cena musical de Ribeirão Preto e apresentação do vencedor do concurso de bandas do evento. Além dos shows, o espaço terá ativação de personalização de pôsteres para o público
A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, acaba de anunciar o Palco Eisen Rock, palco inédito e 100% dedicado ao rock e parte da programação do João Rock — maior festival de música nacional do Brasil — que acontecerá em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no dia 14 de junho. Com oito horas de puro rock ‘n‘ roll, a estrutura chega como o quinto espaço oficial de shows do evento e promete transportar o público para uma experiência imersiva ao gênero musical. Ao todo, cinco artistas compõem o line-up do espaço: três bandas da cena musical local, M.I.L.A, Banda Sheik e Versão Dois, o vencedor do concurso de bandas promovido pelo festival, e o DJ Rodrigo Mod que terá a missão de manter a energia da galera nos intervalos.
A iniciativa faz parte da Eisen Rock Station, plataforma perene de incentivo à música que traduz a alma rock’n’roll da marca, e que, ao longo de 2025, irá celebrar o melhor da cultura cervejeira com experiências pensadas para criar conexões reais com o público pelos palcos do país. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência parceira da marca no planejamento, criação e execução da plataforma.
Patrocinador master e cerveja oficial do João Rock pelo segundo ano consecutivo, a Eisenbahn montou uma megaoperação de chope para o festival. O serviço vai abastecer as 14 horas de shows com uma beer station, cinco beer walls e 120 mochileiros. Na pista, o evento contará com chope dos estilos Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier e da marca Lagunitas, além da venda em lata de Pilsen. No camarote, a venda será apenas de chope, com disponibilidade dos seis estilos de Eisenbahn (Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, IPA e American IPA), além de Lagunitas e Blue Moon.
Para tornar a experiência do público ainda mais especial e memorável, o espaço contará com a ativação Rock Your Name, Rock Your Wall, uma oficina de personalização de pôsteres, onde cada participante poderá criar uma arte combinando seu nome com fontes inspiradas nas maiores bandas de rock em um pôster estilo lambe-lambe, tamanho A3 (disponível também na versão digital).
Além disso,a marca terá uma ação especial para a pré-carga das pulseiras do festival, iniciada no dia 21/05. Os 5.000 (cinco mil) primeiros cadastrados ganham um chope Eisenbahn Unfiltered no evento.
“Estamos muito contentes em fazer parte da história do João Rock por mais um ano, levando ao público o melhor da cultura cervejeira e do rock ‘n’ roll. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência memorável a cada espectador, e, para isso, vamos ‘rockeirizar’ Ribeirão Preto com uma grande novidade: um novo palco no evento. O Palco Eisen Rock chega para ampliar a energia e a ousadia do festival, reforçando que tudo pode ser rock quando se tem uma Eisenbahn ao lado. Porque, acima de tudo, você merece uma Eisen”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.
Confira a programação do Palco Eisen Rock:
15h – DJ Rodrigo Mod
16h – Banda M.I.L.A.
17h – DJ Rodrigo Mod
17h30 – Versão Dois
18h30 – DJ Rodrigo Mod
19h – Vencedor Concurso de Bandas João Rock
20h – DJ Rodrigo Mod
20h30 – Versão Dois
21h30 – DJ Rodrigo Mod
22h – Banda Sheik
23h – DJ Rodrigo Mod
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 21 anos, apresentou cerca de 300 shows em seus palcos, promovendo encontros históricos e inéditos, reforçando sua característica de ser uma maratona onde as apresentações acontecem simultaneamente em um único dia, em mais de 14 horas de evento. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações através do site.