Fini inova e lança Marshmallow sabor Pistache com Chocolate Branco em edição limitada
Depois de conquistar o público com sabores inusitados e experiências sensoriais marcantes, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, aposta em uma combinação que promete mexer com o paladar dos consumidores: o Marsh Pistache, marshmallow sabor pistache com cobertura de chocolate branco. A edição limitada chega ao mercado ainda em maio e estará disponível por seis meses nos canais oficiais da marca, incluindo varejo, e-commerce, delivery, cinemas, parques e franquias.
A novidade une a cremosidade da castanha queridinha do momento à suavidade do chocolate branco, com a textura macia que já é marca registrada dos marshmallows Fini. O lançamento também é embalado por uma campanha bem-humorada, que destaca toda a qualidade e originalidade Fini por trás do lançamento: “Não é só pistache. É Fini sabor pistache”
A escolha do sabor não é por acaso. A marca mantém uma escuta ativa junto aos seus consumidores, além de acompanhar de perto as tendências e possibilidades de mercado. O consumo de pistache está em alta no Brasil. Em 2023, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), o país importou mais de 601 mil quilos da castanha — quase o dobro da média registrada nos cinco anos anteriores. E a tendência segue forte: até julho de 2024, mais de 398 mil quilos já haviam sido importados, indicando novo recorde.
“O Marsh Pistache reforça a nossa estratégia de lançar inovações alinhadas às preferências dos consumidores e às tendências do mercado, sempre com foco em entregar experiências sensoriais marcantes e com toda a qualidade e originalidade Fini. Pistache é um sabor em evidência, e ao combiná-lo à maciez dos nossos marshmallows e à cremosidade do chocolate branco, criamos uma proposta diferenciada que representa nosso compromisso em oferecer o melhor em sabor e textura”, explica Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.
O produto será vendido em embalagens de 80g (preço médio de R$ 7,66) e 200g (preço médio de R$ 11,71). A novidade amplia o portfólio e reafirma a Fini como uma marca referência em variedade e inovação.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.