ShoppingShopping VillaLobos

Campanha de Dia das Mães do Shopping VillaLobos inova e une conceitos de arte e moda

O Shopping VillaLobos investiu forte em trazer os conceitos de arte e moda para a sua campanha de Dia das Mães. Para comemorar uma das datas mais especiais do ano, o VillaLobos apresenta a campanha “ Mãe sempre presente”. Com ela, veio a parceria inédita com a curadora de arte Mirela Havir, que traz a artista Patrícia Carparelli, que assina um novo painel exclusivo dedicado à arte dentro do shopping e ainda desenvolve estampas exclusivas para os lenços da Scarf Me. 

Os clientes ganharão os lenços ao cadastrarem suas compras por meio do Programa de Benefícios, participando assim da ação de Compre e Ganhe. Cliente 1 estrela ganhará o lenço exclusivo com R$ 900,00 em compras, clientes 2 estrelas R$ 800,00 e cliente 3 estrelas R$ 700,00 no período de 30/04 a 12/05.

Já o projeto Villa Arte será inaugurado com a Exposição Instituto Resgatando Vidas. O espaço ficará aberto à visitação de 03 a 31/05.

“Resolvemos aproveitar uma das datas mais importantes do varejo para reforçar o nosso posicionamento em frentes estratégicas como moda, arte e social. Com esta campanha, estamos conseguindo unir todos esses pilares de uma forma relevante e qualificada para os nossos clientes”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.

Para acompanhar todas as novidades, basta seguir @shoppingvillalobos

 *** 

Sobre o Shopping VillaLobos   

Inaugurado há mais de vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade do Laces & Hair e uma mega store da Renner com mais de 1.000m², que agrega atributos de sustentabilidade, soluções tecnológicas e serviços inovadores. Além disso, o Villa conta com um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Pirajá e Cabana Burger. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *