Novidades no mix e campanha para clientes estrela marcam o início do ano no Shopping Tamboré
O Shopping Tamboré inicia 2024 com muitas novidades, reforçando seu compromisso de oferecer uma experiência de compras diversificada e completa para seus clientes. O shopping celebra o sucesso das operações recentes, como o Camarada Camarão, que rapidamente se tornou o favorito dentro do segmento entre o público corporativo e moradores locais. E a Patties Burger, famosa hamburgueria paulistana que acaba de chegar ao mall.
Em 2023, o Shopping recebeu operações relevantes como a Cacau Show Super Store, Tommy Hilfiger, Milky Moo, Farm, MAC, Keus Barbearia, Kings, Vans e a Le Botteghe Di Leonardo, além da Garbo, que foi repaginada. Entre as novidades para esse ano está a chegada da startup de cosméticos Sallve + Contém 1g, que acaba de ser inaugurada, e uma unidade da famosa cafeteria WeCoffee, prevista para os próximos meses.“Estamos comprometidos em tornar o mix de lojas cada vez mais completo, atendendo às diversas necessidades e gostos da comunidade” diz Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “O sucesso de operações como o Camarada Camarão é testemunho de que seguimos alinhados com o nosso propósito e fazendo escolhas certeiras. ” conclui. Programa de RelacionamentoO Programa de Relacionamento do Tamboré reforça o compromisso contínuo do shopping com seus clientes, proporcionando vantagens exclusivas e sorteios ao longo do ano para os membros estrelados. Nesse ano, a campanha do programa muda a cada mês e, em janeiro com patrocínio da iPlace, produtos Apple – AirPods e iPhones, foram sorteados.
Em fevereiro, a promoção será em parceria com a Stanley. Cliente uma estrela concorre a 10 copos Stanley, duas estrelas a 5 garrafas térmicas Stanley, de 651ml, e para os clientes três estrelas o sorteio será de 5 kits Stanley, contendo garrafa térmica de 651ml, caneca de 710ml e copo de 296ml. Os números do Programa de Relacionamento do Tamboré só crescem e hoje conta com 133 mil membros que participam ativamente das promoções além de desfrutar dos mais de 80 benefícios disponíveis no aplicativo. Em 2023, mais de 105 mil clientes participaram dos 15 sorteios realizados que distribuíram prêmios como carros, iPhones, vales-compras, viagens e muito mais.“O nosso programa se mantém em evolução e oferece benefícios exclusivos aos clientes cadastrados, incluindo descontos na Farm e oferta especial na Camelo – ao adquirir uma pizza e um vinho, o cliente ganha R$100,00 de desconto. Já na Vinil, na compra de um hambúrguer, as fritas são grátis e, na Davvero, comprando uma sobremesa, o cliente ganha um sorvete”, destaca Malu. “O ano está só começando e estamos preparando experiências relevantes para ter nossos clientes recorrentes cada vez mais próximos.