Lar CenterShopping

 Abbraccio anuncia nova unidade em São Paulo e chega ao Shopping Lar Center

Sexta unidade da marca na cidade abre as portas em 02 de outubro na Alameda Gourmet

O Abbraccio, marca inspirada no lifestyle italiano, retoma plano de expansão no país e chega à sua 15ª unidade no dia 02 de outubro, no Shopping Lar Center São Paulo, Zona Norte da cidade. Com investimento de cerca de R$5 milhões, o novo restaurante traz inovações importantes para a rede, agora com uma operação mais otimizada, mais bem adaptada ao delivery e ainda mais eficiente. Será a sexta unidade na cidade de São Paulo.

“A inauguração do Abbraccio no Shopping Lar Center marca mais um passo na nossa expansão em São Paulo, um mercado de grande importância para a Bloomin’ Brands. Desde antes da pandemia, tínhamos planos de aumentar nossa presença pelo Brasil. No ano passado, retomamos as inaugurações com sucesso no Rio de Janeiro, no Norte Shopping e, recentemente, abrimos uma nova unidade no Shopping Bourbon, aqui em São Paulo. Agora, oferecemos aos paulistanos mais uma opção para degustar nosso menu, na zona norte da cidade. A escolha do Lar Center foi perfeita, pois nos permite estar cada vez mais próximo do nosso público, e se alinha com a inauguração da Alameda Gourmet, um espaço moderno e atrativo recém-inaugurado pelo shopping”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

A novidade apresenta cerca de 370m² de espaço e pode acomodar até 179 pessoas, num ambiente que traz a arquitetura arrojada da marca e inclui um amplo bar com uma adega de vinhos especialmente selecionados para harmonizar com os pratos. Um dos diferenciais dos restaurantes Abbraccio é o conceito de cozinha aberta, em que os clientes têm a oportunidade de observar a preparação das refeições, proporcionando uma experiência única.

Além disso, essa unidade se destaca ainda mais pela incorporação de modernidade e tecnologia nos bastidores. A cozinha foi cuidadosamente projetada para otimizar a eficiência tanto no atendimento presencial quanto no serviço de delivery, graças à utilização de equipamentos de última geração. Essa inovação é parte fundamental do compromisso contínuo com a qualidade e eficiência na prestação de serviços aos clientes.

O Abbraccio tem menu inspirado no lifestyle italiano, com massas artesanais produzidas diariamente nas unidades e molhos feitos à base de ingredientes nobres. O ambiente aconchegante e o atendimento acolhedor são também marcantes no restaurante. Em São Paulo, a marca também está presente nos shoppings Center 3, Anália Franco, Market Place, Vila Olímpia e Bourbon. Além delas, há restaurantes também em Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

Sobre o Abbraccio: 

O Abbraccio conta com 15 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *