Anália FrancoShopping

Blow Up: um sopro de diversão chega ao Shopping Anália Franco em edição especial

Até 15 de junho, os clientes de diversas idades poderão se divertir na exposição de arte inflável que já é um sucesso, por meio de experiências lúdicas, fantásticas e sensoriais

O Shopping Anália Franco será palco da edição especial daexposição “Blow Up: um sopro de diversão”, que abre sua jornada multissensorial no piso Orquídea, próximo ao Mc Donald’s.  A atração estará aberta até o dia 15 de junho e percorre o local do evento em uma animada interação com os módulos temáticos coloridos e altamente instragramáveis.

Na entrada, um labirinto de espelhos com luzes e tentáculos recebe os visitantes, introduzindo-os para os demais espaços com cogumelos, flores e coelhos gigantes, criaturas divertidas, bolas que mudam de cor ao entrar em contato com elas, ouriços coloridos, pula-pula, balanços, a enorme piscina de bolinha que está estrategicamente posicionada ao lado de imensos planetas e a inédita serpente gigante. O passeio pela exposição Blow Up é como uma viagem fantástica ao mundo dos sonhos e com o convite para deixar a realidade do lado de fora e se entregar ao mundo fantástico e lúdico dos infláveis.

A “Blow Up: um sopro de diversão”, inaugurou no Brasil uma tendência que já se via em outros países de atividades culturais pensadas para envolver todas as idades, onde adultos se tornam também crianças e podem, com isso, ter momentos de leveza e descontração. No Shopping Anália Franco a exposição receberá os visitantes das 12h às 20h, de terça a sexta-feira, das 12h às 21h, aos sábados, e das 14h às 19h, aos domingos e feriados.

O evento é destinado para todas as idades e a entrada é paga, com valores que variam entre R$ 30,00 (meia durante a semana) e R$ 220,00 (combo para 5 pessoas). Para adquirir os ingressos, os clientes devem acessar o app MULTI e escolher o melhor dia e horário. Os clientes MULTIVOCÊ das categorias Silver e Gold pagam meia entrada e, para garantir o desconto especial, basta acessar o aplicativo do Shopping e resgatar o benefício.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Shopping Anália Franco, acesse as redes sociais:

@analiafranco, no Instagram;

@shoppinganaliafranco, no Facebook;

@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.

Serviço:

Blow-up ed. Especial: um sopro de diversão

Data: até 15/06

Horário: De terça a sexta, das 12h às 20h, aos sábados, das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 19h

Local: Piso Orquídea, próximo ao Mc Donald’s – Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03342-900

Classificação indicativa: livre para todos as idades

Valores dos Ingressos

De terça a sexta:

-Inteira: R$60,00

-Meia: R$30,00

-Clientes MULTIVOCÊ das categorias Silver e Gold: R$30,00

-Pacote para 3 pessoas: R$120,00

-Pacote para 4 pessoas: R$140,00

-Pacote para 5 pessoas: R$160,00

Aos sábados e domingos:

-Inteira: R$80,00

-Meia: R$40,00

-Clientes MULTIVOCÊ das categorias Silver e Gold:

-Pacote para 3 pessoas: R$160,00

-Pacote para 4 pessoas: R$190,00

-Pacote para 5 pessoas: R$220,00

Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

#EunoAnália

Sobre o Shopping Anália Franco – O Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. Foi inaugurado em novembro de 1999, sendo o segundo shopping da Multiplan localizado na cidade de São Paulo, e contribuiu para a valorização da região. Desde então o empreendimento faz parte da vida dos moradores, sendo uma opção completa para compras, serviços e entretenimento para a família, garantindo praticidade e conforto. A concepção arquitetônica e o cuidado com a ambientação, por meio de paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, também são fortes atrativos. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre a variedade de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. Ainda possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Swarovski, Nespresso, Sephora, MAC, Osklen, Calvin Klein, Lacoste, Pandora e Le Lis Blanc. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Dino Restaurante, Frutaria SP, Madero, Nahoe Sushi e Outback SteakHouse. Completam a lista, 50 opções de fast-food, cafés e doçarias como a famosa Carlo’s Bake Shop, Starbucks e Paris 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *