ShoppingShopping Metrô Santa Cruz

Collab entre Shopping Santa Cruz e Arcor movimenta o Natal

Ação inédita em co-branding com a Arcor foi proposta para levar experiência de valor aos clientes no período mais importante do ano para o varejo

Imagem: Marketing/Shopping Santa Cruz

As collabs passaram de tendência à realidade para eventos em shoppings center como estratégia de mercado. O objetivo é trazer novas experiências para os clientes, alcançar novos públicos e movimentar o mercado, principalmente em um período tão importante para o varejo, que é o Natal.Com esta estratégia, o Shopping Santa Cruz fez uma parceria inédita de co-branding com a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, guloseimas e biscoitos, que está movimentando o Natal.

Com o tema Fábrica de Chocolates Tortuguita, a decoração de Natal do Shopping Santa Cruz foi criada para levar experiência de valor aos clientes, bem como trazer à tona momentos nostálgicos para a geração dos anos 90, que vivenciou o lançamento da personagem em 1995. Além disso, tem como objetivo despertar a curiosidade e promover interação entre as crianças que se encantam com a magia do Natal e são fãs da linha de produtos da Arcor e, em especial, da personagem Tortuguita.

A Fábrica de Chocolates Tortuguita tem a tradicional árvore de natal feita de uma forma ainda mais especial, com chocolate em barras da Tortuguita compondo a decoração. Além disso, uma parede de escalada de 6 metros de altura garante a diversão das crianças, funcionando como um game de captura de Tortuguitas. Quem atingir o topo primeiro e capturar o maior número de Tortuguitas, vence a dinâmica. A experiência imersiva é gratuita e uma oportunidade para pais e filhos curtirem juntos e viverem a magia do Natal.

De acordo com Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz, a parceria em collab com a Arcor tem por propósito criar conexões entre as novas gerações, a marca e o shopping. “Estamos buscando sempre inovar e surpreender nossos clientes. Com essa parceria, buscamos criar ações que marquem afetivamente a experiência do nosso consumidor e que permaneçam vivas em suas memórias”, conta.

Essas parcerias acabam por gerar awareness para ambas as marcas, ampliando a audiência, engajamento, interações entre os consumidores, cruzando públicos segmentados, seja pelas redes sociais ou pela presença física e consequentemente, familiaridade com as temáticas e personagens e maior buzz.

“O Natal é sinônimo de magia e muita alegria para a família inteira. Com a Fábrica de Chocolates Tortuguita, buscamos estar ainda mais próximos da vida das pessoas e dos fãs da marca, criando novas experiências e memórias que reforcem a Tortuguita como uma love brand”, afirma Luiz Henrique Ferreira, gerente de comunicação da Arcor.

A Fábrica de Chocolates Tortuguita está localizadano Piso L1 do Shopping Santa Cruz e pode ser visitada até o dia 5 de janeiro de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. No Piso acima, o L2, no espaço do Noel, é possível tirar foto com o Papai Noel e com a Tortuguita todos os sábados do mês de dezembro, das 12h às 20h de meia em meia hora.

Serviço

Fábrica de Chocolates Tortuguita

Período de visitação: até 5 de janeiro de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h

Local: Piso L1 do Shopping Santa Cruz

Endereço: Rua Domingos de Morais, nº 2564 – Vila Mariana/São Paulo – SP

Visitas ao Papai Noel e Tortuguita

Período de visitação: até 24 de dezembro de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h; a Tortuguita estará no espaço todos os sábados do mês de dezembro das 12h às 20h de meia em meia hora

Local: Piso L2, ao lado da bilheteria do cinema

Endereço: Rua Domingos de Morais, nº 2564 – Vila Mariana/São Paulo – SP

Sobre o Shopping Santa Cruz

Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *