PEGA ESSA CRÍTICA de BOOGEYMAN: SEU MEDO É REAL
Boogeyman: Seu Medo é Real é um filme de terror baseado no conto The Boogeyman, de Stephen King. Seguindo a história original, a trama do filme acompanha uma família após a trágica morte da sua matriarca. Sadie Harper (Sophie Thatcher) é uma adolescente de 16 anos que está tentando lidar com a desolação por ter perdido a mãe. Já inconsolável, Sadie ainda tem que, ao mesmo tempo em que processa o luto, enfrentar uma presença completamente sádica e maligna que atormenta ela e sua irmã mais nova, Sawyer (Vivien Lyra Blair). Juntas, as irmãs tentam convencer o pai, Will (Chris Messina) de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está à espreita, mas o homem – também lidando com seu próprio luto – não acredita nas filhas. Uma das hipóteses para esse pesadelo é de que a entidade esteja, provavelmente, atrás da família desde que um paciente desesperado visitou Will, que trabalha em casa como psiquiatra.
Um terror psicológico, um suspense e um terror sobrenatural. BOOGEYMAN prende do começo ao fim, com bons sustos em certos momentos em que você espera e outros em que você não espera. O trio protagonista da família com Chris Messina e as duas atrizes que fazem as duas filhas do Personagem do Messina. Conseguem carregar o filme, quando Messina não está em cena, a mais velha entrega muito de si e com a mais nova esbanjando fofura e carisma.
da Walt Disney, Distribuído pela 20h Century Studios e Produzido pela 21 Laps Entertainment. BOOGEYMAN: SEU MEDO É REAL. Estreia hoje! (quinta-feira) nos cinemas.