Crítica CinemafilmePega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Pega Essa Dica –  Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To The Hashira Training

Kimetsu no Yaiba, ou Demon Slayer, teve sua origem no formato mangá 8 anos atrás, sendo escrito e ilustrado pela autora Koyoharu Gotōge.

Com 23 volumes, a série começou a ser adaptada para o formato anime shōnen em abril de 2019 e segue tendo lançamentos de novas temporadas e filmes até hoje.

Durante a história, acompanhamos nosso protagonista Tanjiro Kamado, um jovem gentil e bondoso que vive no Japão da Era Taisho, e que retorna para casa após um dia de trabalho e encontra sua família brutalmente assassinada por um demônio. A única sobrevivente é sua irmã mais nova, Nezuko, que foi transformada em um demônio.

Determinado a encontrar uma cura para Nezuko e vingar sua família, Tanjiro embarca em uma jornada perigosa: ele se torna um Caçador de Demônios e treina duro para aperfeiçoar suas habilidades.

No longa Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To The Hashira Training, encontramos nosso  protagonista e seus amigos ao fim do Arco da Vila dos Ferreiros (disponível ao público desde junho de 2023), no momento em que Tanjiro está prestes a exterminar o demônio Lua Superior, Hantengu.

Finalizada a recapitulação da última temporada, o novo arco dá início à recuperação de Tanjiro Kamado após a grande luta, e a reunião dos Hashiras para tratar com urgência dos possíveis próximos passos do grande vilão da trama, Muzan Kibutsuji, além de criar uma estratégia para que todos os espadachins Caçadores de Demônios, estejam preparados para a guerra que está por vir.

A classificação indicativa é de 16 anos, devido às cenas violentas e sangrentas de luta.

Com uma animação de qualidade inigualável, que os fãs já conhecem, trilha sonora impactante e cenas de luta de animar qualquer um, a introdução ao novo arco de Kimetsu no Yaiba dá a todos os fãs a promessa de que a nova aventura de Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e muitos outros personagens, será épica e emocionante.

Animé/Animação ‧ 1h40min

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *