NBA HousePega Essa DicaPega Essa NovidadeTv Pega Essa

Dwyane Wade “brinda” às finais na nova campanha das finais da NBA de 2024

Celebridades como Magic Johnson, Jimmy Kimmel, Queen Latifah, Angel Reese e muito mais fazem parte do filme
 

A recém-lançada campanha das finais da NBA de 2024, “The Toast”, está sendo transmitida em todas as plataformas sociais da @NBA e no aplicativo da NBA. A lenda da NBA e tricampeão da NBA, Dwyane Wade, reúne um elenco de ex-campeões e fãs famosos da NBA – Ray Allen, Mike Breen, Ken Jeong, Magic Johnson, Jimmy Kimmel, Isiah Thomas, Queen Latifah e as mais novas integrantes do Chicago Sky, Kamilla Cardoso e Angel Reese – para celebrar o auge da temporada da NBA com um brinde “às finais”. O caminho para as finais da NBA apresentadas pelo YouTube TV continua amanhã, 21 de maio, quando o Boston Celtics enfrenta o Indiana Pacers às 20h (horário de Brasília) na ESPN nas finais da Conferência de Páscoa e na quarta-feira, 22 de maio, quando o Dallas Mavericks enfrenta o Minnesota Timberwolves às 20h30 (horário de Brasília) na TNT nas finais da Conferência Oeste.

“The Toast” começa com Wade se animando enquanto se prepara para fazer um tributo à “temporada que foi e ao campeão que será” para uma plateia de ex-campeões da NBA, fãs e celebridades em um evento glamouroso. Engarrafando de forma criativa a emoção que o caminho para o campeonato evoca para todos, o “Toast” de Wade homenageia o melhor do jogo com referências a momentos icônicos da NBA, desde o passe sem olhar de Johnson e o famoso “bang!” de Breen, até o arremesso de três pontos de Allen e o próprio hardware do campeonato, o Troféu Larry O’Brien.
 

“À medida que os playoffs se aproximam do fim, estamos chegando ao ápice da temporada da NBA: as finais da NBA”, disse a diretora de marketing da NBA, Tammy Henault. “Queríamos garantir que nossa criatividade capturasse a força disso, portanto, a ideia de reunir a comunidade da NBA em uma festa glamourosa para comemorar a temporada que se encerra e antecipar o que está por vir pareceu a maneira perfeita de dar início às finais.”

Para ver imagens dos bastidores do elenco no set discutindo a filmagem de “The Toast”, clique aqui.

O comercial foi dirigido por Dave Laden, da Hungry Man, e criado em colaboração com a empresa de soluções criativas Translation. “The Toast” será veiculado nas transmissões e estará presente em todas as plataformas sociais e digitais da NBA. A campanha também será estendida por meio de criativos complementares em out-of-home, digital, áudio e ativos impressos, incluindo uma ativação pop-up no Governors Ball Music Festival, em Nova York, de 7 a 9 de junho. Além do criativo, a campanha das finais também será apoiada pela segunda turnê do troféu Larry O’Brien, na qual Larry visitará lugares e rostos famosos no caminho para coroar o próximo campeão da NBA.
 

As finais da NBA de 2024, apresentadas pelo YouTube TV, começam em 6 de junho.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *